• LOGIN
  • Nenhum produto no carrinho.

Curso de Unity 5 Completo – Aprenda a criar seu próprio Game

Promoção!

Curso de Unity 5 Completo – Aprenda a criar seu próprio Game

R$50,00 R$40,00

Para matricular apenas no Curso de Unity 5, clique no botão abaixo

Descrição

Curso de Unity 5 Completo – Aprenda a criar seu próprio Game
Duração Total dos Videos: 19 horas / Nível: Iniciante / Língua: Português

Instrutores do Curso de Unity 5

Tito Petri

    

Thiago Travi

 

Curso de Unity 5

Curso simples, objetivo e fácil de entender

 

Aprenda a criar mais de 6 games em Unity 5. E inicie sua carreira como Desenvolvedor de Games.

Descrição do curso de unity 5

Você já pensou em criar o seu próprio game mas sempre achou essa missão complicada e não sabe nem por onde começar? Você almeja trabalhar na indústria de desenvolvimento de games? Comece agora a criar seus próprios games com o Curso de Unity 5

 

Comece agora a criar seus próprios games, o nosso curso de Unity 5 é o mais completo da Web e ensinamos do início ao fim todo o projeto de criação de um game. Seguindo nossas aulas você será capaz de criar games em 2d ou 3d.

O mais importante é que ensinamos 5 games diferenciados para você entender de forma clara e simplificada as diversas possibilidades e ferramentas utilizadas na criação de Games.

Este é um curso completo de desenvolvimento de games utilizando a Unity 5.

Neste curso você aprenderá a desenvolver utilizando a linguagem de programação C#, do zero! Nenhuma habilidade prévia de programação é requerida.

Vamos percorrer todo caminho desde o ultra-básico até a criação de 5 diferentes jogos inspirados nos mais populares jogos mobile do mercado, do começo ao fim!

Além do desenvolvimento, aprenda também o processo completo de assinatura e publicação de seus jogos nas lojas Google e Apple.

Este curso não fica apenas na teoria. Todos os conceitos mostrados imediatamente serão aplicados no desenvolvimento de projetos reais e com valor de mercado já comprovado.

. Game designers
. Animadores
. Profissionais de design e visualização de produtos e maquetes eletrônicas
. Engenheiros
. Profissionais de automação

Todos estes profissionais se beneficiam com os conceitos aqui ensinados.

Mesmo que seja um completo iniciante sem experiência alguma este curso irá lhe ensinar a base necessária para se tornar um desenvolvedor de jogos e simulações em tempo real.

Vantagens de ser aluno

Acesso vitalício ao curso: assista quando e quantas vezes quiser.
Certificado reconhecido: a Geek Academy oferece certificação de conclusão do curso, especificando o curso e a carga horária realizada.

Necessidades básicas do curso?

Conhecimento básico dos sistemas operacionais Windows ou Mac OSX;
Um PC ou Mac capaz de rodar a Unity3D.

Quem são os interessados em realizar este curso?

Designer e animadores que já trabalham com gráficos e animação 2D ou 3D;
Alunos de Ciências da Computação;
Alunos de Jogos Digitais;
Entusiastas de Desenvolvimentou e/ou Design de Games.

Depois do curso de unity 5, serei capaz de:

Navegar pelo editor e utilizar todas as suas funcionalidades com desembaraço;
Programar jogos em C# usando lógica e boas práticas;
Desenvolver – do começo ao fim – 5 jogos dos gêneros mais populares do mercado mobile;
Conhecer o processo de publicação nas lojas mobile online.

Currículo do Curso de Unity 5

01 Unity3D – Download e Instalação
02 DOWNLOAD – Mapas, Gráficos e Modelos 3D
03 Primeiros Comandos
04 Estrutura do Projeto
05 Menus Principais
06 Geometrias Primitivas
07 Transforms e Gizmos de Manipulação (Move, Rotate e Scale)
08 Cameras
09 Materiais
10 Propriedades de Iluminação
11 Reflexo e Material Emissivo
12 Personagem e Materiais – Importando o Modelo OBJ
13 Personagem e Materiais – Mapas de Cor, Brilho, Glow e Normal
14 Cenas
15 Prefabs
16 Criando Diretórios
17 Hierarquia
18 Sistema de Física
19 Animação por KeyFrame
20 Animação – Editor de Curvas
21 Sistema de Partículas

01 Multi Prupose Camera Rig
02 Free Camera Rig
03 FPS Controller
04 3rd Person Controller
05 Roller Ball Controller
06 CCTV Camera Rig
07 Veículos
08 Partículas
09 Simulação de Tecido – Cloth

01 Exportando um Personagem do 3D Studio Max
02 Exportando um Modelo com Animação
03 Importando Modelos 3D no formato .FBX
04 Importando o Rig do Personagem (Avatar)
05 Configurando o Sistema de Esqueleto (Mechanim)
06 Configurando Modelo .FBX com Animação

01 Interface de Jogo – Texto e Fonte
02 Interface de Jogo – Botão

01 Recursos para Download – Gráficos e Animações para Testes
02 Unity 2D – Sprites e Animações
03 Unity 2D – Sistema de Física
04 Unity 2D – Sistema de Partículas

01 Introdução a Lógica de Programação
02 Scripts e MonoDevelop
03 Eventos de um Script
04 Exibindo Mensagens no Console (Print e Log)
05 Entendendo as Variáveis
06 Variáveis Booleanas
07 Comparações
08 Funções Aritméticas
09 Laços de Condição – If e Else
10 Laço de Condição – Switch
11 Listas (Arrays)
12 Laço de Repetição – For
13 Laços de Repetição em Arrays (For e Foreach)
14 Métodos e Funções
15 Estrutura de Classes
16 Obtendo Componentes de um GameObject
17 Acessando outros Scripts

01 Preparação da Cena
02 Script para Movimentar a Bolinha
03 Evento FixedUpdate
04 Script para Movimentar a Camera
05 Animando os Itens pelo Script e entendendo o DeltaTime
06 Criando um Prefab dos Itens
07 Efeito de Glow (Halo)
08 Coletando Itens
09 Configurando a Partícula do Item
10 Implementando a Partícula do Item
11 Script para apagar a Partícula
12 Criando efeito de Rastro (Trail)
13 Textos de Interface de Jogo (Pontuação e Fim de Jogo)
14 Eventos de Pontuação e Fim de Jogo
15 Projeto Final – Jogo#1 – Bolinha Rolante

01 Animação da Imagem de Fundo
02 Trabalhando com Múltiplas Resoluções de Tela
03 Adicionando o Personagem e a Física
04 Restringindo os Limites da Tela
05 Fazendo o Personagem Empinar
06 Adicionando Partículas
07 Criando o Inimigo
08 Instanciando os Inimigos
09 Evento de Colisão com os Inimigos
10 Adicionando o Efeito de Cor
11 Evento de Marcar Ponto
12 Texto de Pontuação
13 Recarregar Cena e Iniciar Jogo
14 Executando o Jogo em dispositivos Android
15 Projeto Final – Jogo#2 – Jogo do Aviãozinho

01 Iniciando o Projeto
02 Controle do Personagem
03 Alternando Poses do Personagem
04 Método para Criar os Obstáculos
05 Criando os Obstáculos Iniciais
06 Trabalhando com uma Lista de GameObjects
07 Ação dos Blocos
08 Reposicionando os Blocos
09 Evento para Conferir Jogada
10 Evento para Marcar Ponto
11 Evento de Fim de Jogo
12 Adicionando a Barra Superior
13 Música e Sons
14 Timberman Clone – PROJETO FINAL

01 Iniciando o Projeto
02 Animando a Textura do Piso
03 Criando as Cercas
04 Criando Objetos e Obstáculos
05 Física e Controle do Personagem
06 Eventos de Colisão
07 Evento de Pontuação
08 Recarregar Cena e Configurar Light Cache
09 Partículas
10 Música e Efeitos Sonoros
11 FlappyBird 3D – PROJETO FINAL

01 Jogo de Plataforma – Apresentação
02 Importando os Assets e Configurando os Materiais
03 Prefab Item Ovo
04 Prefab Item Pena
05 Prefab Item Estrela
06 Cubo e Material Transparente
07 Importando o Jogador e Configurando as Animações
08 Character Controller – Básico
09 Controlando as Animações
10 Transição entre Animações – Blend
11 Character Controller – Normalizado
12 Configurando a Partícula dos Itens
13 Evento de Pegar Itens
14 HUD – Interface de jogo 2D
15 Implementando os Eventos de Pegar Itens
16 Morrer ao Cair no Buraco e Recarregar a Cena
17 Efeito de Dano
18 Acessório do Personagem – Óculos
19 Partícula de Fogo
20 Superficie de Água – Water
21 Inserindo o Prefab de Árvore
22 Configurando o Skybox
23 Animação de Câmeras – CutScenes
24 Mudando para a plataforma Android
25 Joystick Virtual
26 Travando o Movimento do Joystick em Círculo
27 Implementação do Joystick
28 Adventure – PROJETO FINAL

01 Angry Birds – Apresentação do Projeto
02 Conhecendo o Unity 2D e Importando os Gráficos do Projeto
03 Criando o Cenário e Imagem de Fundo
04 Configurando as Colisões e Camadas
05 Configurando as Camadas do Estilingue
06 Configurando a Física e Colisão do Passarinho
07 Configuração do Elástico do Estilingue
08 Programando o Arremesso do Passarinho
09 Restringindo o Comprimento do Elástico
10 Evento de Soltar e Arremessar o Passarinho
11 Desenhando o Gráfico da Linha do Elástico
12 Criando o Movimento da Câmera
13 Reiniciando o Jogo
14 Criando os Inimigos e Obstáculos
15 Criando Danos Destruindo Inimigos
16 Criando o Efeito de Partículas de Explosão
17 Angry Birds – PROJETO FINAL

01 Plataforma iOS e Conta de Desenvolvedor Apple
02 Apple Developer Portal – Criando os Certificados
03 Apple Developer Portal – Adicionando Dispositivos
04 Apple Developer Portal – Criando o App ID
05 Developer Portal – Criando os Provisioning Profiles
06 Compilando para o iOS com o Xcode

Faça parte da Geek Academy

Plano de Assinatura Geek Academy

Login

Register

Create an Account
X