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Curso de Introdução a Lógica de Programação para Jogos e Apps

Curso de Introdução a Lógica de Programação para Jogos e Apps

R$20,00

Para matricular e ter acesso vitálicio apenas a este Curso de Introdução a Lógica de Programação, clique no botão abaixo:

Descrição

Curso de Introdução a Lógica de Programação para Jogos e Apps
Duração Total dos Videos: 3.5 horas / Nível: Iniciante / Língua: Português do Brasil

Instrutor do Curso de Introdução a Lógica de Programação

Tito Petri

    

Curso de Introdução a Lógica de Programação

Simples, Objetivo e fácil de entender

Descrição do Curso de Introdução a Lógica de Programação

Se você está procurando um Curso de Introdução a Lógica de Programação, seja para se aprimorar no desenvolvimento de jogos, softwares ou aplicativos de celular, mas não conhece nada sobre lógica, algoritmos ou scripts, este curso é pra você!

 

Para simplificar o entendimento sobre o assunto, resolvi criar este curso de Introdução a Lógica de Programação, que explica todos os conceitos fundamentais da programação de uma forma bem divertida e fácil de entender.

Nos deparamos com aquelas palavras e termos difíceis e complicados, que fazem o assunto parecer difícil. Mas com este curso, você vai aprender os primeiros passos de lógica de programação, e ainda vai aplicar tudo o que aprendeu, utilizando a linguagem mais popular que existe, o Java.

 

O que vamos aprender neste Curso de Introdução a Lógica de Programação?

 

No curso vamos aprender todos os significados e termos que utilizamos no mundo da programação, por exemplo, uma variável, classe, função, escopo, e muito mais. E ainda implementaremos estes conceitos criando programas com a linguagem Java, que posteriormente será utilizado para criar jogos e aplicativos.

Também iremos aprender sobre como estas idéias são aplicadas em outras duas linguagens de programação muito populares do momento, o Swift (a linguagem de programação nativa da Apple e do iOS) e o C# (utilizado para se criar games no Unity3D).

Um curso que vai direto ao assunto. Rápido, divertido, objetivo e que vai fazer você se apaixonar de cara pela programação e desenvolvimento de softwares e games.

Vantagens de ser aluno

Acesso vitalício ao curso: assista quando e quantas vezes quiser.
Certificado reconhecido: a Geek Academy oferece certificação de conclusão do curso, especificando o curso e a carga horária realizada.

Necessidades básicas do curso?

É necessário ter um computador Windows, Mac ou Linux;
NÃO é necessário nenhum conhecimento prévio sobre programação.

Quem são os interessados em realizar este curso?

Leigos ou iniciantes em programação;
Alunos de TI, Sistemas de Informação ou Ciência da Computação;

Depois do curso de Introdução a Lógica de Programação:

Entender os conceitos fundamentais de Lógica de Programação e Algoritmos;
Entender as estruturas básicas das ferramentas de programação;
Criar programas utilizando a linguagem Java;

Currículo do Curso de Introdução a Lógica de Programação

01 Lógica de Programação para Jogos e Aplicativos
02 Lógica de Programação
03 Conheça o Professor Tito Petri
04 Conhecendo o Professor Tito Petri
05 Conhecendo o Compilador OnLine Browxy

01 – Download – Gráficos para Jogos 2D
02 – Download de Recursos para Aplicativos
03 – Download – Músicas e Efeitos para Jogos
04 – Download – Recursos de Artes e Ilustração
05 – Download – Modelos e Animações 3D

01 – Conhecendo as Variáveis
02 – Variáveis
03 – Variáveis no Java
04 – Somando Strings
05 – Escopos

01 – Operadores Matemáticos
02 – Matemática
03 – Variáveis, Operadores e Funções Matemáticas
04 – Operadores Lógicos

01 – Laço de Condição IF e Else
02 – Laço de Condição If Else em Java
03 – Laço de Condição SWITCH
04 – Laço de Condição Switch em Java

01 – Listas ou Arrays
02 – Listas e Arrays
03 – Conhecendo os Índices da Lista
04 – Conhecendo os Índices das Listas
05 – Lista e ArrayList

01 – Loop de Repetição For
02 – Loop de Repetição For em Java
03 – Loop de Repetição WHILE
04 – Loop de Repetição While em Java

01 – Métodos
02 – Procedimentos
03 – Métodos e Procedimentos com Parametro
04 – Funções
05 – Funções com Retorno de Valor

01 – CamelCase
02 – Classes e Hierarquias
03 – Classes e Hierarquias
04 – Criando Classes em Java

01 – Introdução as Aulas
02 – Lógica, Algorítmos e Scripts
03 – Linguagens de Programação

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