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Criando Realidade Aumentada em 3d Studio Max, Unity e Vuforia

Criando Realidade Aumentada em 3d Studio Max, Unity e Vuforia

R$40,00

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Descrição

Duração Total dos Videos: 3,5 horas / Nível: Iniciante / Língua: Português

Instrutor do Curso

Tito Petri

Descrição do curso

Neste curso ensino do zero passo a passo a criar uma aplicação de Realidade Aumentada utilizando o software de modelagem e animação 3D Studio Max 2016, onde faço a modelagem, configuração dos materiais, animação, exportação do modelo 3D para a engine Unity, onde iremos construir nossa aplicação de Realidade Aumentada que posteriormente pode ser executada nos sistemas iOS e Android e publicadas na AppStore e Google Play.

 

Depois vamos utilizar a extensão Vuforia SDK para o Unity3D para trabalhar a integração com a câmera e o marcador cilíndrico ou cônico (recurso específico da Vuforia para trackear objetos com este formato, no caso do curso, iremos utilizar um objeto que é uma caneca com uma determinada estampa, vejam no video de demonstração do curso).
Ao final do tutorial, o aluno terá desenvolvido uma aplicação completa de Realidade Aumentada, com o marcador cilindrico da Vuforia.
Esta sequencia de aulas pode ser feita por qualquer nível de aluno, do mais iniciante ao mais experiente tanto em Unity quanto em 3D Studio Max, pois ensino passo a passo como se deve fazer toda a modelagem, explicando as ferramentas do Editable Poly até a parte de animação, e posteriormente montando e configurando todo o projeto com a Unity e Vuforia.
Prepare-se para a nova onda das Câmeras 3D, SmartGlasses, CardBoards . e VR-Sets, pois o futuro da tecnologia está na Visão Artificial e Realidade Aumentada. No futuro tudo vai funcionar com base em câmeras, gestos e reconhecimentos de imagens e padrôes de movimento.
Esqueça o teclado, o lance é o reconhecimento de rosto e voz, aprenda agora a dominar estas tecnologias para utilizá-las bem no futuro e sair na frente desde já.

A Realidade Aumentada é uma das 10 tecnologias mais promissoras do planeta, o futuro é claro e as possibilidades são infinitas.

Vamos trabalhar!

Vantagens de ser aluno

Acesso vitalício ao curso: assista quando e quantas vezes quiser.
Certificado reconhecido: a Geek Academy oferece certificação de conclusão do curso, especificando o curso e a carga horária realizada.

Necessidades básicas do curso?

Conhecer o básico de informática em um sistema Windows ou Mac OS;
O aluno precisará ter muito interesse pelo tema e disciplina para desenvolver o que foi proposto durante as aulas.

Quem são os interessados?

Designers Digitais, Modeladores Animadores 3D, Ilustradores, Desenvolvedores de Jogos;
Programadores iniciantes e que já conhecem o Unity 3D;
Profissionais que já possuem experiência ou estão iniciando no 3D Studio Max ou Unity3D.

Depois do curso, serei capaz de:

Criar do zero o modelo de um personagem utilizando o 3D Studio Max;
Fazer a animação em loop do personagem em 3D;
Criar uma aplicação de Realidade Aumentada para smartfones com o software Unity3D e a extensão Vuforia.

Currículo das Aulas

01 Introdução ao Projeto

01 Dicas para iniciar a Modelagem
02 Introdução ao Editable Poly
03 Ajuste nos vértices com Inset e Extrude
04 Chamfer e Smoothing Groups
05 Iniciando a Modelagem da Alça da Caneca
06 Alça da Caneca com Extrude Along Spline
07 Modelagem dos Olhos
08 Modelagem das Pálpebras
09 Modelagem das Sobrancelhas
10 Modelagem dos Óculos

01 Modelo do Bigode e Hierarquia
02 Editor de Materiais e Render to Map

01 Animação e Export para FBX
02 Importando os Modelos e Animações no Unity3D

01 Configuração do Vuforia Portal
02 Conhecendo o Vuforia SDK e os Image Targets
03 Configurando o AR Camera e Cylinder Target no Unity3D

01 Conclusão e Próximos Passos
02 Download dos Arquivos Anexos do Curso
03 Arquivos em Anexo – Modelos, Texturas e Animações 3D
04 Projeto Unity Concluído – RA Canequinha Geek!

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