• ENTRAR
  • Nenhum produto no carrinho.

Aplicativos para IOS em Xcode 6 e Swift

Aplicativos para IOS em Xcode 6 e Swift

R$30,00

Para matricular apenas neste curso, clique no botão abaixo

Descrição

Duração Total dos Videos: 4.5 horas / Nível: Iniciante / Língua: Português

Instrutores do Curso

Tito Petri

Descrição do curso

Aprenda em curtas aulas e objetivas, a programar para Iphone e Ipad utilizando a linguagem de programação Swift 1.0 e o compilador iOS XCode6.

 

Entenda como funcionam os principais recursos do Hardware da Apple para aplicar o conhecimento em seus próprios projetos. Ao longo do curso criaremos diferentes mini-aplicativos.

Sistema de Geo-Localização com Mapas.
Acelerômetro do aparelho como Controle.
Recursos de Vibração e Touch.
Conexão com as Redes Sociais (Facebook SDK, Twitter/Facebook com SocialFramework)
Áudio, Vídeo e Conteúdo externo dentro do seu app.
Uma abordagem Simples e Eficaz

A demanda por aplicações inteligentes é grande na Appstore e a Criatividade-Nata dos Brasileiros têm de ser explorada para suprir essa necessidade.
Utilizando a Linguagem de Programação Swift você terá liberdade para criar protótipos e apps ‘pronto para distribuição’ sem ser barrado pela dificuldade de algumas Linguagem de Programação.
As aulas são narradas em Português (do Brasil), de forma clara e com ênfase nos termos corretos e utilizados no mercado de Desenvolvimento.
Este é um Curso para novos Desenvolvedores (Games ou Apps).
São cerca de 35 aulas, totalizando 3 horas e meia de conteúdo, cuidadosamente editados para que a informação seja entendida de forma clara pelos iniciantes em programação de apps.
Cada mini-aplicativo será criado do ínicio ao fim, mostrando os conceitos básicos de Programação e Lógica. Você entenderá o que são termos como Variáveis, Array, Condições IF e Case, Laços de Repetição For e While, etc. Esse conhecimento você poderá carregar para outras linguagens mais complexas como Java e C++.
Ao mesmo tempo que demonstra a Lógica da Programação esse curso ensina a como trabalhar com o sistema operacional iOS e o Hardware da Apple: criar uma aplicação que usa fotos da Câmera ou da Biblioteca de imagens ou outra que usa os recusos de In-App Purchases para que você faça a monetização de seus aplicativos. Todos os principais recursos disponíveis aos Desenvolvedores de iOS serão mostrados nesse Curso.
As aulas foram criadas para que você assista o vídeo, faça uma pausa e crie seu próprio exemplo, aprendendo na prática, no seu próprio computador. Você também pode baixar e modificar os exemplos ensinados no Curso.

Completar esse Curso lhe dá Conhecimento e Direções para transformar suas idéias em protótipos e apps, prontos para serem distribuídos e comercializados na maior rede de aplicativos da Internet.

 

* CURSO GRAVADO EM XCODE6 E SWIFT 1.0!

Vantagens de ser aluno

Acesso vitalício ao curso: assista quando e quantas vezes quiser.
Certificado reconhecido: a Geek Academy oferece certificação de conclusão do curso, especificando o curso e a carga horária realizada.

Necessidades básicas do curso?

Conhecimento básico do sistema MacOS e dispositivos iPhone e/ou iPad.

Quem são os interessados?

Pessoas que desejam realizar sua idéia ou projeto através de uma aplicação para iPhone ou iPad;
Programadores e desenvolvedores que querem conhecer ou se aprofundar no desenvolvimento para iOS;
Pessoas que querem aprender sobre lógica de programação para jogos e software.

Depois do curso, serei capaz de:

Desenvolva do zero seus próprios aplicativos para iPhone e iPad;
Conheça os conceitos básicos de Lógica de Programação;
Conheça sobre a linguagem de programação mais simples e moderna do mundo, o Swift, da Apple.

Currículo das Aulas

01 Baixando e Instalando o Xcode
02 Gerando a Chave e um Certificado
03 Criando o App ID
04 Adicionando um Device (iPhone ou iPad)
05 Criando um Provisioning Profile

01 Xcode 6 – Interface e Hello World
02 Ícones e Splash Screen
03 Imagem, Texto, Botão, Outlet e Action
04 Variáveis
05 Arrays e Dicionários
06 Condições IF e CASE e Botão Segmento
07 Laços de Repeticao For e While
08 Storyboard e TabBar
09 AutoLayout e Constraints
10 Storyboard e Segues
11 Relógio
12 WebViews
13 Video Local
14 Fotos da Câmera ou Biblioteca de Images
15 Alertas
16 View Animation e Sequencia de Imagens
17 Teclado
18 Mapas e Localização
19 Gestos e Inputs
20 Música e Sons
21 Acelerômetro e Vibração do Aparelho
22 Load e Save Data
23 Table View Básico
24 Table View Add e Delete
25 Table View Detalhes e Custom Cell
26 Facebook e Twitter Post com Social Framework
27 Facebook SDK

01 Gestos
02 Gradientes
03 Línguas e Regiões
04 Hora Local
05 Multi Touch
06 SK Store Product View

01 Download do Projeto Final – Jogo do Felpudo
02 Revisão do Projeto Final – Jogo do Felpudo
03 Download dos Ícones e SplashScreen
04 Adicionando Ícones e SplashScreen
05 Developer Portal – Criando App ID
06 Developer Portal – Criando os Provisioning Profiles
07 Instalando Provisioning Profiles e Certificados
08 Itunes Connect – Criando um Novo App
09 DOWNLOAD – Telas para iTunes Connect
10 Itunes Connect – Adicionando as Imagens da App Store
11 Itunes Connect – Descrições do Aplicativo
12 Itunes Connect – Configurando o Preço
13 Revisão do Processo e Archive do Projeto
14 Validando o Archive com a App Store
15 Submetendo o Archive para App Store
16 Itunes Connect – Enviando o App para Revisão

01 Configurando InApp Purchases – Itunes Connect
02 Criando um usuário de teste – Sandbox
03 Iniciando o Projeto
04 Botões e Labels – Outlets e Actions
05 Implementando o StoreKit Framework
06 Testando no Device
07 Download Exemplo In-App Purchases com StoreKit

Login

Register

Create an Account
X